A Equipe

achyutaTem-se dedicado desde 1993 ao mundo da espiritualidade, foi monge católico da Ordem Hospitaleira de S. João de Deus em Espanha e Portugal, durante 8 anos e estudou Antropologia Teológica na Universidade Pontifícia de Salamanca, em 1998 tem contacto com a Medicina Ayurveda, através de uma comunidade de monges no sul da Espanha. Fez o 1º curso de Massagem, de Nutrição Ayurveda, Marma massagem na Suraj Ayurveda Clinic Research Centre,Puna, Índia 2003.

Em 2004 finaliza a licenciatura em Gestão de Recursos Humanos na Universidade Lusíada em Lisboa.

Em 2005 finaliza o curso de terapia Ayurveda na Academia Europeia de Naturopatia –Málaga.

De 2004 -2006 foi Director Técnico do Centro Social de Santa Maria dos Olivais e de Santa Beatriz em Lisboa. Em 2006 foi Director Técnico do Centro de Acolhimento para Sem Abrigo em Xabregas – Lisboa.

Continuar...

achyutaMahesh Kumar, (B.A.M.S), M.D. , DMP
Médico Ayurveda reconhecido a nível internacional

O Dr Mahesh Kumar é conhecido pela sua capacidade de integrar a Ayurveda com conceitos científicos, desta forma tornando-a facilmente aceite aos olhos das mentes convencionais. Começou a sua carreira em Ayurveda com a formação básica (B.A.M.S.) ou seja, Licenciatura em Medicina Ayurveda e Cirurgia, numa prestigiosa universidade governamental. É membro da ordem central dos médicos da Índia em Mumbai como praticante autorizado em Maharashtra.

Continuar...

sivswtNasceu e cresceu na capital da cultura indiana, em Kerala, Trichur, Índia. Buscador espiritual desde jovem, ele teve a sorte de conhecer muitos mestres bem reputados. Aos 18 anos, estudou Sânscrito no Narayana ashrama, Tapaovanam, em Trichur, que mais tarde lhe facilitou os estudos védicos. Entusiasmado para viver a sua vida como um yogi, o swamiji partiu para os Himalaias em busca de um mestre e submeteu-se a práticas espirituais rigorosas, na companhia de muitos mestres espirituais dos Himalaias.

Encontrar Sri Swami Dayanana Saraswati, bem conhecido professor tradicional de Vedanta, foi o evento mais importante na vida do swamiji. Após estudar o Prasthanatraya viz. Upanishads, o Bhagavat Gita e os Brahmasutras comentados por Adi Sankaracharya,o Swamiji adquiriu maestria nas escrituras e na metodologia tradicional de ensino de Swami Dayananda Saraswati. Swami Dayananda Saraswati iniciou Swami Tattvarupananda Saraswati na ordem tradicional de Sanyasa em 2003.

Continuar...